sexta-feira, 16 de abril de 2010

Madam,

Down the rabbit hole para sempre, agora? Mantenho firme o capítulo dedicado a você no meu livro, o que passamos não foi pouco. Lembro de quando cheguei em Marte assustado com aquela escuridão toda e gente esquisita e foi um alívio muito grande te ver. Naquela época você falava várias coisas que eu não compreendia, que eu nunca fui bom em compreender.

- Quando você estiver mais velho vai saber que deve aproveitar essas oportunidades.

Confesso, entendi um segundo depois, sempre fui bom em entender absolutamente tudo, mas nunca muito confiante nesses entendimentos, então não fiz nada, como de costume, e o dia amanheceu e eu fui embora.

Está certo que tivemos nossos desencontros na Terra, mas prefiro não me lembrar dessa parte. O que interessa é a sincronia que conseguimos realizar no Espaço.

No entanto tudo isso passou, são memórias que guardo com carinho, mas que guardo no passado. Já fazia anos que não ouvia falar de ti e recebo de cara uma notícia como estas.

Madam, continuas insuportável.

0 comentários:

Postar um comentário